A data de hoje marca um momento muito especial. O Dia do Servidor Público é uma oportunidade para homenagear esses profissionais, em especial os servidores da Alesc, que assumiram uma jornada de dedicação, uma história de comprometimento com a comunidade. 

A essência do servidor público compreende uma missão nobre, que envolve a promoção da cidadania e o fortalecimento da democracia. Os servidores públicos não apenas oferecem serviços de qualidade, mas também defendem os princípios constitucionais e lutam contra as desigualdades sociais. 

Falar sobre os servidores públicos é tratar de uma trajetória que envolve dedicação a um propósito maior. Os servidores públicos não são apenas profissionais; são heróis anônimos, construindo pontes entre a administração pública e o restante da sociedade. 

No entanto, esta jornada não é fácil. Exige dedicação, comprometimento e, muitas vezes, sacrifícios, até mesmo da própria saúde. Vivemos tempos em que esses servidores e servidoras públicas enfrentam desafios e desvalorização. Não podemos aceitar isso!

Hoje, no Dia do Servidor Público, queremos expressar nossa profunda admiração pelos servidores do parlamento catarinense, ativos e aposentados, que construíram uma história de trabalho incansável e entrega, uma história que merece ser reconhecida e celebrada.

O SINDALESC sente um profundo orgulho pelo trabalho árduo dos nossos servidores públicos. A nossa luta incansável pela valorização dos servidores e pelo futuro da categoria é a nossa maior homenagem. Hoje, renovamos o nosso compromisso de apoiá-los e reconhecê-los como pilares essenciais da nossa sociedade.

Juntos, somos imparáveis! 

Assista o Vídeo?:

 

💪✨ #DiaDoServidorPúblico #ValorizaçãoDoServiçoPúblico #SINDALESC #CompromissoECidadania 🌍