🎉 Sindalesc: 35 Anos de lutas e conquistas de direitos 🎊

Nesta sexta-feira, 8 de dezembro, comemoramos um momento muito especial na história do Sindalesc. Chegamos aos  35 anos da nossa luta em defesa do serviço e dos servidores públicos.

Desde a nossa fundação em 1988, o Sindalesc transcende os corredores da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, construindo uma jornada de compromisso com um serviço público melhor para toda a sociedade. Das greves inspiradoras às reformas desafiadoras, cada passo dado reforçou nossa dedicação à causa dos servidores da Alesc, sejam eles ativos ou aposentados.

A inauguração da sede própria em 2015, a união de forças com outras entidades durante a pandemia, os eventos que realizamos,  as participações em fóruns, as campanhas solidárias e educativas são demonstrações do nosso compromisso com o bem-estar de cada servidor e também com os mais vulneráveis.

Hoje, mais do que uma entidade, somos a voz de cada servidor que se dedica diariamente por uma Alesc melhor e uma sociedade mais justa. Queremos agradecer a confiança no nosso trabalho e garantir que enquanto o Sindalesc existir, ele será um símbolo de luta e resistência dos servidores públicos na sociedade catarinense.

📽️ Assista ao Nosso Vídeo Homenageando os 35 Anos!

Convidamos você a se juntar a nós neste momento especial. Assista ao nosso vídeo que homenageia essas três décadas e meia de dedicação, conquistas e, acima de tudo, de vocês, nossos valorosos servidores públicos.

Vamos celebrar juntos cada vitória e conquista ao longo desses incríveis 35 anos!