Os 35 anos do Sindicato dos Servidores Públicos da Alesc foi comemorado com  uma noite muito especial no dia 7 de dezembro.

O Sindalesc organizou uma festa incrível para receber seus convidados para comemorar a data que marca a história de dedicação e vitórias do sindicato e seus associados.

🎂Além de um maravilhoso jantar, a noite foi repleta de risos, emoções e uma surpresa incrível: a Banda Dazaranha! Foi uma celebração inesquecível, na qual  a música, a dança e a alegria se tornaram os protagonistas.

🙌Àqueles que se juntaram a nós para celebrar, nosso mais sincero agradecimento. Cada presença, cada sorriso, contribuiu para tornar essa noite verdadeiramente especial. Juntos, somos mais fortes, e é com essa força que olhamos para o futuro, ansiosos por mais anos de conquistas e união!

💙Cada associado do Sindalesc é parte integrante dessa história, e cada ano é uma nova página a ser escrita com dedicação e comprometimento. Desde nossa fundação, superamos desafios, conquistamos vitórias e crescemos juntos. Hoje, olhamos para um passado de lutas que nos moldou e para um futuro cheio de expectativas de que haja ainda mais realizações.

🌟Que esses 35 anos sejam apenas o início de uma história de realizações, superações e alegrias compartilhadas!

🥂