O Natal é um dos momentos do ano em que o Sindalesc ultrapassa os limites de sua ação sindical para exercer uma de suas importantes missões que é levar a solidariedade a quem mais precisa.

🤝

Este foi o quarto ano que aconteceu o projeto Natal Solidário, promovido pelo Sindalesc. Ao todo, 320 cestas básicas foram doadas para as instituições de oito comunidades carentes, de diferentes bairros, atendendo às demandas específicas de cada uma delas.

As ações ajudaram a resgatar a magia do Natal em comunidades que precisam desse espírito solidário. Este ano, as entidades beneficiadas foram a Acam, Creche Monte Moriat, Map, Centro Santa Dulce dos Pobres – Vila Aparecida, Comunidade do Norte da Ilha, Ação Social Enseada de Brito, Associação Laura dos Santos e Associação de Arte, Cultura e Esporte Vivendo e Aprendendo.

💪💙

Para o presidente do Sindalesc, Alexandre Melo, O Natal Solidário é uma das ações que mostram a atuação social do sindicato e a importância de o Sindalesc estar inserido nas comunidades, promovendo a integração entre as comunidades beneficiadas e a Alesc.

🌟

Em 2024, as ações sociais do Sindalesc vão continuar sendo um farol de esperança, comprometendo-se a desenvolver projetos que impactem positivamente as comunidades mais vulneráveis. Este Natal solidário não é apenas uma ação pontual, mas o marco de uma constante busca por construir um futuro mais solidário e inclusivo.

Que este seja um momento que sinaliza para um ano novo repleto de solidariedade, compaixão e realizações coletivas.

🎄✨