24 de janeiro,  Dia do Aposentado

O 24 de janeiro é uma data muito especial para todos nós do Sindalesc. É um momento de homenagearmos, honrarmos e celebrarmos aqueles que dedicaram anos de trabalho incansável para a Alesc. No Dia do Aposentado, reconhecemos a contribuição de cada servidor público para termos uma Assembleia Legislativa e um serviço público cada vez melhores.

👴👵Cada aposentado é um capítulo muito importante na história da Alesc. Suas experiências, conhecimentos e lutas moldaram não apenas suas vidas, mas também a instituição da qual fazemos parte.

O Sindalesc está ao lado de cada um de vocês para garantir que tenham o apoio, o respeito e a valorização que tanto merecem. Nossa união transcende o tempo e fortalece a voz daqueles que dedicaram anos de serviço à Alesc. Juntos, construímos uma comunidade que valoriza a experiência e a sabedoria dos aposentados.

💙Os servidores aposentados deixam um legado que segue a inspirar gerações atuais e futuras de funcionários públicos, principalmente no que diz respeito a fazer o seu trabalho com amor e respeitando os princípios éticos da profissão. Tudo o que fizeram para a comunidade nos inspira, ao mesmo tempo que celebramos o passado, olhamos para o futuro com esperança e determinação.

🙌Justamente por isso, o Sindalesc está comprometido em criar um ambiente de trabalho que respeite, valorize e apoie a todos, independentemente da fase da carreira em que se encontram.

🥂Agradecemos a cada aposentado por sua dedicação e desejamos a todos um feliz Dia dos Aposentados!

Sindalesc, 35 anos de lutas e conquistas de direitos!