Carregando...
SINDALESC
Sindalesc e Afalesc promovem Café de boas-vindas nas próximas segunda, terça e quarta-feiras (4, 5 e 6/2)

Neste mês de fevereiro a ALESC retomou seu calendário regular e a maioria dos servidores reiniciaram suas atividades. Para recebê-los e começarmos 2019 com gás e força total, o SINDALESC e a AFALESC prepararam uma edição especial de boas-vindas do nosso já tradicional Café com [ … ]

Atendimento jurídico Sindalesc em 2019 será às segundas-feiras, a partir do dia 28 de janeiro

Comunicamos que o atendimento jurídico do Sindalesc em 2019 será às SEGUNDAS-FEIRAS, das 10h às 12h, a partir do próximo dia 28. Para marcar seu horário ligue 3223-1600.

Sindalesc convida para Assembleia Geral dia 6/12 a fim de diminuir o percentual da contribuição sindical

Prezado servidor, convidamos você a participar de Assembleia Geral no dia 06 de dezembro (quinta-feira) às 13h em primeira chamada e às 13h30 em segunda chamada no plenarinho para debater a AJUSTE DA CONTRIBUIÇÃO VOLUNTÁRIA para o SINDALESC e AFALESC. A reunião é necessária diminuir [ … ]

Atendimento jurídico desta quarta, 28, é transferido para a próxima semana

Informamos que o atendimento jurídico desta semana foi excepcionalmente cancelado devido ao 41º Encontro Nacional da FENALE, sediado aqui em Florinaópolis, que inicia hoje, dia 27/11, e prossegue até sexta, 30/11. Os atendimentos retornam na quarta da próxima semana, 05/12, e já podem ser agendados [ … ]