Carregando...
SINDALESC
Sindalesc recebe homenagem em sessão solene dos 67 anos do SindSaúde/SC

Na noite desta terça-feira, dia 11/12, em ato solene em comemoração aos 67 anos de fundação do Sindicato dos Trabalhadores na Saúde do Estado, o SindSaúde/SC, a entidade homenageou o Sindalesc em reconhecimento pela parceria nas lutas ao longo da história. O presidente do Sindalesc, [ … ]

Segundo dia do Encontro da Fenale aprova Carta de Florianópolis e cria Comissão para alteração do Estatuto da Federação

Dando continuidade à programação do 41º Encontro da Fenale na capital catarinense, na manhã desta quinta, 29, os participantes do evento escreveram a redação da Carta de Florianópolis e aprovaram a Comissão para alteração do Estatuto da FENALE, composta por Diego Vieira de Souza (SC), [ … ]

Florianópolis sedia 41º Encontro da Fenale e 14º Congresso Eleitoral de 27 a 30 de novembro

A Federação Nacional dos Servidores dos Poderes Legislativos Federal, Estaduais e do Distrito Federal (FENALE) promove entre os dias 27 e 30 de novembro o 41º Encontro Nacional e 14º Congresso da Fenale em Florianópolis, oportunidade em que estaremos comemorando os 30 anos do Sindalesc [ … ]

Alterações no expediente da semana de 30/7 a 03/8

Informamos que na próxima sexta-feira, dia 3 de agosto, a sede do Sindalesc estará fechada para dedetização. Não haverá atendimento pessoal, mas estaremos atendendo pelos telefones 3223-1600 ou 9 9850-9231 (neste último número também via whatsapp), ou ainda através do e-mail contato@sindalesc.org.br. Lembramos que na [ … ]

SINDICATO DOS SERVIDORES DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SANTA CATARINA

Endereço: Rua Silva Jardim, 249 – Sala 101 – Centro – CEP 88020-200 – Florianópolis/SC. Telefones: (48) 3223-1600 e/ou (48) 9 9850-9231. E-mail: contato@sindalesc.org.br