Carregando...
SINDALESC
ABRIL VERDE – Lei nº 17.389, de 2017 – SC

Instituída por lei estadual, a campanha Abril Verde visa promover a prevenção de acidentes e doenças de trabalho por meio da conscientização da população catarinense. Por acreditar que a prevenção é capaz de evitar danos aos trabalhadores e servidores públicos, o SINDALESC apoia esta iniciativa. [ … ]

Eleições do SINDALESC acontecerá no dia 17 de março

Prezadas servidoras, prezados servidores; O SINDALESC convida você a comparecer no dia 17 de março, terça-feira, para elegermos uma nova diretoria que conduzirá os trabalhos do sindicato. A votação acontecerá das 9h às 18h, no hall do Palácio Barriga Verde para os aposentados e os [ … ]

Dia Mundial do Câncer

O Dia Mundial do Câncer, 4 de fevereiro, é uma iniciativa global organizada pela União Internacional para o Controle do Câncer (UICC) com o apoio da Organização Mundial da Saúde (OMS). A data tem como objetivo aumentar a conscientização e a educação mundial sobre a [ … ]

SINDALESC e AFALESC reúnem aposentados em evento festivo

No dia 03 de dezembro o SINDALESC, em parceria com a AFALESC, realizou o 1º Café de Integração com os Aposentados, no salão de festas do Magestic Palace hotel. O evento reuniu mais 180 servidores aposentados da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina. O [ … ]

SINDICATO DOS SERVIDORES DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SANTA CATARINA

Endereço: Rua Silva Jardim, 249 – Sala 101 – Centro – CEP 88020-200 – Florianópolis/SC. Telefones: (48) 3223-1600 e/ou (48) 9 9850-9231. E-mail: contato@sindalesc.org.br