Carregando...
SINDALESC
SINDALESC SOCIAL: ALUNOS DO PROJETO ACAM RECEBEM CERTIFICADO

Na noite desta quinta-feira (8), o SINDALESC e AFALESC, em parceria com a Associação Amigos da Criança e do Adolescente do Morro do Mocotó (ACAM), realizaram a cerimônia de entrega dos certificados “Curso de Informática – Educação de Jovens para o Mercado de Trabalho”, no [ … ]

Reforma da Previdência… E agora?

A probabilidade de ser aprovada uma extensa reforma no sistema previdenciário brasileiro é enorme e promete mudar completamente, em prejuízo do servidor, a seguridade social da forma que conhecemos. Para tirar dúvidas sobre esse novo cenário que se avizinha o SINDALESC promoverá na próxima [ … ]

Sindalesc atualiza cadastro de sindicalizados. Entre em contato conosco!

O Sindalesc está abrindo 2019 atualizando sua base de dados cadastrais. Frisamos a importância de cada sindicalizado manter seu e-mail, telefones e endereços em dia para o recebimento de nossos informes e correspondências físicas e eletrônicas. Todos os nossos canais estão disponíveis para atualização, que [ … ]

Sindalesc recebe homenagem em sessão solene dos 67 anos do SindSaúde/SC

Na noite desta terça-feira, dia 11/12, em ato solene em comemoração aos 67 anos de fundação do Sindicato dos Trabalhadores na Saúde do Estado, o SindSaúde/SC, a entidade homenageou o Sindalesc em reconhecimento pela parceria nas lutas ao longo da história. O presidente do Sindalesc, [ … ]

SINDICATO DOS SERVIDORES DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SANTA CATARINA