SINDALESC
Florianópolis sedia 41º Encontro da Fenale e 14º Congresso Eleitoral de 27 a 30 de novembro

A Federação Nacional dos Servidores dos Poderes Legislativos Federal, Estaduais e do Distrito Federal (FENALE) promove entre os dias 27 e 30 de novembro o 41º Encontro Nacional e 14º Congresso da Fenale em Florianópolis, oportunidade em que estaremos comemorando os 30 anos do Sindalesc [ … ]

Alterações no expediente da semana de 30/7 a 03/8

Informamos que na próxima sexta-feira, dia 3 de agosto, a sede do Sindalesc estará fechada para dedetização. Não haverá atendimento pessoal, mas estaremos atendendo pelos telefones 3223-1600 ou 9 9850-9231 (neste último número também via whatsapp), ou ainda através do e-mail contato@sindalesc.org.br. Lembramos que na [ … ]

Sindalesc reivindica celeridade em instalação de ar-condicionado e cortinas no novo prédio da Mauro Ramos

Nesta terça-feira, 17, o presidente do Sindalesc, Diego Vieira de Souza, e a representante do Conselho Fiscal do sindicato, Aline Covolo Ravara, visitaram o novo prédio da ALESC, na avenida Mauro Ramos, para acompanhar e verificar as condições dos servidores no local de trabalho. O [ … ]

Eleições IPREV

Caro (a) Servidor (a), ATENÇÃO, não deixe de votar nas eleições do IPREV! Nos dias de hoje e amanhã (03 e 04 de julho) acontece a eleição para membro do Conselho de Administração do Instituto de Previdência do Estado de Santa Catarina – IPREV. A [ … ]

SINDICATO DOS SERVIDORES DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SANTA CATARINA

Endereço: Rua Silva Jardim, 249 – Sala 101 – Centro – CEP 88020-200 – Florianópolis/SC. Telefones: (48) 3223-1600 e/ou (48) 9 9850-9231. E-mail: contato@sindalesc.org.br